Elaborada especialmente para a anatomia do gato, a Roupa Pós-Cirúrgica Exclusiva para Gatos cobre toda a cadeia mamária e é indicada para castrações de fêmeas e cirurgias abdominais em geral. A cava no ombro é mais alta impedindo que o gato saia, pois o gato possui mais flexibilidade que os cães. Também tem uma cava maior na região femural para não limitar os seus movimentos e assim não incomodar e facilitar a locomoção.
Tamanho aproximado: O parâmetro de medida aproximado são os quilos e idade aproximada.
Instruções de uso: Vista o animal pelas quatro patas fechando o zíper no dorso, lembrando que como a maioria dos gatos são peludos é preciso proteger o pelo com o dedo para o zíper não enganchar. Essa Roupa não serve para castração de gatos machos, pois a região da cirurgia fica exposta.
Atenção: As referências de medidas de quilos e idades são aproximadas, devido à variação acentuada do porte físico dos animais.
Obs: É fundamental supervisionar o seu animal quando ele utilizar as Roupas Pós-Cirúrgicas, pois cada um reage de uma forma diferente e, embora a maioria não se incomode de usar as Roupas Pós-Cirúrgicas, alguns poucos não se adaptam a quase nenhum acessório.
Cód. Tam. Peso aprox (kg) Sugestão de tamanhos
00PG 00 1,5 Gatos Filhotes até 3 meses
0PG 0 1,6 a 2,1 kg Gatos Filhotes Peq. de 3 a 5 meses
01PG 1 2,2 a 2,9 kg Gatos Filhotes Méd. de 5 a 8 meses
02PG 2 3 a 3,8 kg Gatos Filhotes Grandes e Gatos Adultos Pequenos
03PG 3 3,9 a 5 kg Gatos Adultos Médios
04PG 4 5,1 a 7 kg Gatos Adultos Grandes
05PG 5 7,1 a 9 kg Gatos Adultos Gigantes